segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Filmes para quem gosta de Filmes



Cadillac Records, assisti no sábado. Cíclico, bonito, gostoso, suave e divino. Não dá pra saber se vale pelo enredo, pelo Brody, pele Beyoncé ou pelo conjunto da obra. A interpretação de todos e o capricho de seus produtores e cia é afiadíssimo.

Os mais fanáticos vão dizer que Cadillac vale a pena pela Diva B, mas a questão é que o filme é de uma sensibilidade para poucos.

Muito bem elaborado. Terminei de assistir e dei repeat na cena final. Me deleitei.
Não vou ficar contando detalhes, porque gosto de assistir e me surpreender, então não vou tirar esse gostinho dos demais.
Apenas assistam

Diario Proibido





Christian Molina estampa a vida com sentido. Dá sentido da vida de uma larva, de uma tartaruga, de um vegetal. Da sentido a Val, uma ninfomaníaca carismática, meiga e confusa. Belén Fabra, Geraldine Chaplin e Llum Barrera estão perfeitas.

Através do sexo ela encontra gratidão numa simples piscadela, com isso o longa injeta ânimo, reflexão e o sumo do Carpe Diem

Pecadinho não assistir. Um monstro de bom filme.

Se não gosta de bom filme, nem assista.

Mas fica a dica.

Até mais, abraços.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Só dividindo tá...




Pra sempre, sempre acaba! Literalmente

Chegou até aqui, agora leia...


Prêmio Morena vem aí galera.
Bora produzir...

Pasteur formou-se com nota medíocre em Química; Einstein foi reprovado na Academia Politécnica; Darwin não conseguiu entrar na Faculdade de Medicina de Cambridge. "Beethoven - dizia seu professor de composição, Albrechtsberger - nunca aprendeu coisa alguma. Como compositor é um caso perdido." Você também pode ser como eles. Mande seus examinadores e críticos para o inferno - e comece a viver!

Criatividade em Propaganda - Roberto Menna Barreto (tô lendo) - recomendadíssimo hein!